Torcedores do Flamengo criticam nas redes sociais a escalação de Ceni para o confronto contra o Ceará
Alguns flamenguistas não gostaram de entradas de jogadores como César e Gustavo Henrique para a partida deste domingo
O técnico do Flamengo Rogério Ceni vem recebendo críticas nas redes sociais depois das mudanças na escalação para a partida de logo mais contra o Ceará, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Alguns torcedores do clube não gostaram de algumas modificações feitas pelo treinador, como as entradas de César e Gustavo Henrique e a saída de Gabriel Barbosa.
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- Rogério Ceni dobrou a aposta: escalou César, Gustavo Henrique e barrou Gabigol. Ou seja, qualquer resultado além de uma vitória convincente terá paternidade garantida - escreveu Antônio Tabet em sua conta no Twitter.
- Após o rodízio do Dome... Agora teremos o rodízio do Ceni... Hugo, Natan e Gabigol fora. Quero ter o titulo de sócio do Everton Ribeiro para que eu possa assistir o jogo de dentro do gramado - ironizou um torcedor.
- O curioso é justamente como o próprio Ceni se confunde na escalação: barrou dois jovens que não fizeram boas atuações diante do Fluminense, mas manteve a opção ofensiva de alguém que não rende há inúmeros jogos. Não é fácil entender a cabeça do treinador - analisou uma torcedora rubro-negra.
- A verdade é que Rogério Ceni está totalmente perdido. Não sabe o que fazer. Teve semanas livres pra treinar e foi fazer mudanças quando teve 3 dias de intervalos entre partidas - escreveu outro.
O Flamengo vai a campo com: César; Isla, Rodrigo Caio, G. Henrique e Filipe Luís; William Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. O Rubro-Negro tem 49 pontos e busca diminuir a diferença de sete pontos para o líder São Paulo.
Veja algumas reações na web:
Rogério Ceni dobrou a aposta: escalou César, Gustavo Henrique e barrou Gabigol. Ou seja, qualquer resultado além de uma vitória convincente terá paternidade garantida. https://t.co/XxULo76EDb
— Antonio Tabet (@antoniotabet) January 10, 2021
Calma, gente. Vocês estão revoltados à toa tb.
— Reikrauss (@Reikrauss) January 10, 2021
No segundo tempo o CEni muda. Coloca o Pepe no lugar do Pedro, recua o Arão pra zaga, o Gabigol entra no lugar do Arrascaeta. Não dando certo, tira o Bruno Henrique e entra o Diego.
Após o rodízio do Dome....
— Kastrup Urubucam (@ronaldokastrup) January 10, 2021
Agora teremos o rodízio do Ceni....
Hugo, Natan e Gabigol fora 🙈
Quero ter o titulo de sócio do Everton Ribeiro
para q eu possa assistir o jogo de dentro do gramado 😆#VamosFlamengo
Rogério Ceni jogou a culpa dos maus resultados em quem tinha menos culpa no cartório. Além de não usar a base ainda queima os mlqs. Hugo e Natan São os menos culpados. Tirar Gabigol do time com Everton Ribeiro mal. Flamengo está sem comando no futebol legal.
— TH (@thsilvass2) January 10, 2021
A verdade é que Rogério Ceni está totalmente perdido. Não sabe o que fazer. Teve semanas livres pra treinar e foi fazer mudanças quando teve 3 dias de intervalos entre partidas.
— Wendson Ferreira (@wendson_crf) January 10, 2021
O curioso é justamente como o próprio Ceni se confunde na escalação: barrou dois jovens que não fizeram boas atuações diante do Fluminense, mas manteve a opção ofensiva de alguém que não rende há inúmeros jogos. Não é fácil entender a cabeça do treinador.
— Ana Beatriz Zayat (@abzayat) January 10, 2021
Não concordo com a saída do Hugo e NATAN. Pedi a entrada do PEDRO no lugar do gabigol. Mesmo não concordando com todas as substituições vou APOIAR o CENI pois precisávamos desse choque no elenco. Precisamos reagir e no ritmo que estávamos não chegaríamos em lugar nenhum.
— Renato Benedito (@benerenato) January 10, 2021
Everton Ribeiro mantido como titular pelo Rogério Ceni mesmo não jogando nada a muito tempo me lembra a relação do Zé Ricardo e os seus protegidos no Flamengo, principalmente o Márcio Araújo.
— MatheusFla (@NoticiasCRF07) January 10, 2021