Torcedores do Fluminense são atacados em bar no Rio; organizada do Botafogo é apontada como autora
Noite de comemoração pela vitória diante do River Plate terminou melancólica para os tricolores
- Matéria
- Mais Notícias
A noite histórica do Fluminense na Libertadores não pôde ser celebrada por torcedores que acompanhavam o jogo em um bar no Estácio, região central do Rio de Janeiro. Na última terça-feira, no horário do jogo, tricolores foram emboscados e atacados por homens identificados por testemunhas e vítimas como membros da torcida organizada Fúria Jovem, do Botafogo.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores!
Relacionadas
De acordo com o depoimento dado à policia, os homens chegaram em vários carros. Nas câmeras de segurança da região é possível ver a correria e um suspeito com uma barra na mão.
O grupo de tricolores faziam um churrasco durante a partida e até a carne foi roubada. Seis pessoas ficaram feridas e, até a manhã desta quarta-feira, três registraram o crime de roubo.
- Por volta das 21h, o pessoal da torcida organizada do Botafogo, a Fúria Jovem, chegou e, sem falar nada, começou a agredir a gente. Estávamos em minoria e não tínhamos problema algum com torcida organizada. A única coisa que consegui fazer foi levantar e correr - disse uma vítima.
Até mesmo um torcedor do botafogo foi agredido e passou a noite no hospital.
- Cheguei no segundo tempo do jogo. Fizemos uma reunião rápida e assim que levantei para ir embora, eles vieram com cassetete, pedras e barras de ferro. Eles roubaram meu telefone - completou o alvinegro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias