Torcedores se surpreendem com anúncio de Felipe Melo na Globo: ‘Como assim?’
Ex-jogador vai participar de programas no Sportv
![image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2025/02/image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320-79.jpg)
- Matéria
- Mais Notícias
A Globo anunciou nesta quinta-feira (13) a contratação do ex-jogador Felipe Melo, que vai atuar no time de comentaristas da emissora. O ex-atleta estreia no Sportv ainda neste mês. A decisão do canal foi recebida com surpresa por torcedores nas redes sociais.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Ao longo da carreira, Felipe Melo passou por grandes clubes do futebol brasileiro e mundial, como Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras, Fluminense, Juventus-ITA e Inter de Milão-ITA. O ex-jogador soma importantes títulos, como Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.
- Estou muito feliz pelo reconhecimento e pela oportunidade. Parei de jogar futebol há tão pouco tempo e, de cara, receber um convite com este foi sensacional. É um novo desafio, mas espero que, como sempre aconteceu como jogador em todos os clubes que passei, eu chegue para somar neste outro grande time - disse Felipe Melo.
Veja as reações nas redes sociais:
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias