Gabigol foi apresentando oficialmente pelo Cruzeiro neste sábado (4), no Mineirão, para milhares de torcedores celestes. O evento foi marcado por uma grande festa da torcida. Contudo, um momento da apresentação gerou revolta por parte de torcedores do Vasco.
➡️ Sormani se revolta com acerto de Gabigol com o Cruzeiro e dispara: ‘Cagão’
➡️ Mercado da Bola: acompanhe as principais negociações do futebol brasileiro
Durante a apresentação, Gabigol deu uma volta olímpica no estádio para se aproximar dos torcedores. O gesto foi acompanhado pela música "o Mineirão vai virar baile", criticada por torcedores do Vasco.
O principal motivo da manifestação cruz-maltina é o fato de a torcida do clube ter criado uma música semelhante anteriormente. A canção se popularizou em julho do ano passado, quando Philippe Coutinho foi anunciado como novo reforço do clube. Na época, os torcedores cantavam "a barreira vai virar baile".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Gabigol no Cruzeiro
O atacante chega ao clube mineiro após meses de especulações sobre o futuro. Desde o anúncio de que não seguiria mais pelo Flamengo, que aconteceu após a conquista da Copa do Brasil de 2024, o atleta foi apontado como alvo de diversos clubes.
Palmeiras e Santos foram outros dois times que demonstraram interesse oficial na contratação do jogador. O Peixe chegou a oferecer uma proposta ao atleta, mas recebeu "não" como resposta. Gabigol vai usar a camisa 9 do Cruzeiro.