Transmissão de Santos x Flamengo no Premiere apresenta problemas técnicos
Aos 14 minutos do primeiro tempo, um apagão tomou conta da tela do canal de pay-per-view
- Matéria
- Mais Notícias
Um apagão paralisou a transmissão do Premiere, canal de pay-per-view do Grupo Globo, na exibição de Santos e Flamengo, neste sábado, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. A pane durou cerca de dois minutos.
Relacionadas
Por volta dos 14 minutos do primeiro tempo, o narrador Milton Leite seguiu descrevendo normalmente os lances do jogo sem que os telespectadores recebessem imagens. Depois de um minuto, o locutor notou a diferença e explicou a situação.
- Nós estamos com um pequeno problema técnico, você não está conseguindo ver as imagens do jogo - disse.
Durante a fala de Milton Leite, o locutor foi interrompido por um dos quadros da equipe de esportes da Rede Globo: 'Toco y me Voy', cujo próprio narrador falava sobre momentos marcantes que viveu na carreira como jornalista. A partida voltou ao normal apenas aos 16 minutos.
Muitos torcedores estranharam a situação:
Deu tela preta no meu Premiere ou foi geral?
— Diário de torcedor (@diariotorcidas) July 2, 2022
Premiere deu ruim aí?
— Rafael Mello (@raflamello81) July 2, 2022
Premiere deu tela preta ou é só aqui mesmo?
— FutebolNews (@realfutebolnews) July 2, 2022
No segundo tempo, um novo problema técnico. Aos 7 minutos, a imagem ao vivo congelou e a transmissão cortou rapidamente para uma imagem de antes de a bola rolar. Em seguida foi utilizada uma alternativa para o estúdio - onde estava o comentarista Caio Ribeiro. Desta vez, o erro durou apenas alguns instantes.
O Flamengo venceu o Peixe por 2 a 1, com gols de Pedro e Gabigol. Vinicius Zanocelo descontou para o Santos. Com o resultado, o Flamengo chega aos 21 pontos e sobe posições na tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ultrapassou o próprio Santos e dormirá na sétima colocação. O Peixe, por sua vez, fica em oitavo, com 19 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias