‘Vai ficando cansativo’, diz Mauro Cezar sobre reprises de jogos clássicos
Comentarista da ESPN Brasil afirmou que estratégia de canais esportivos está se desgastando
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das grandes estratégias dos canais esportivos durante a pandemia do COVID-19 é reprisar jogos históricos para alentar os torcedores. Entretanto, segundo o jornalista Mauro Cezar, a fórmula está ficando desgastada.
Relacionadas
- A ideia é sempre passar vitórias do Brasil. Elas se esgotaram, não têm muitas vitórias recentes, e agora foram para jogos importantes de vitórias dos clubes locais. Os torcedores vão sendo brindados com reprises históricas, e a fórmula vai ficando desgastada, e aquilo vai ficando cansativo. Muitos desses jogos estão disponíveis na internet - afirmou ao "UOL".
Mauro também ressalta que a saída foi razoável para tapar o buraco da ausência dos esportes, mas não se sustenta por muito tempo.
- Foi saída razoável para tapar buraco nesse momento, mas não sustenta por muito tempo assim. Imagino até que a audiência na volta dos times será boa; os torcedores estão com saudades de seus times. Esses jogos antigos já estão deixando de ser uma novidade, e vai cansando. Se fosse algo duradouro, os canais de filmes antigos seriam sucesso, mas precisam de filmes novos - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias