‘Vai perder dinheiro’, diz Paulo Guedes sobre venda de time brasileiro a fundo árabe
Ministro da Economia revelou que investidores pretendem 'comprar' dois clubes brasileiros
E se seu time fosse comprado por um milionário árabe? Pois bem, parece que o sonho não está mais tão distante. Em viagem ao Oriente Médio, o ministro da Economia, Paulo Guedes, revelou nesta quinta-feira que investidores árabes pretendem capitalizar no futebol brasileiro. Como? 'Comprando' dois clubes do país.
- Eles anunciaram: “calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times”. Eles vêm aí com os investimentos. Isso ontem e anteontem na viagem - disse Guedes, sem anunciar quais seriam os times analisados.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!
Em tom de brincadeira, Guedes afirmou que gostaria de ver os investimentos no Flamengo, enquanto outros membros da cúpula de Jair Bolsonaro defenderam a compra do Vasco e Palmeiras.
- (Os árabes) Vão investir em estradas, vão investir em poços de petróleo, até em clubes de futebol. Eles compraram o Manchester United, compraram o Cristiano Ronaldo, etc. Então, vários brasileiros da comitiva começaram a pensar. Eu pensei: “vem ser sócio do Flamengo”. Aí tinha um outro lá do lado, que é vascaíno, e falou: “vem para o Vasco”. Eu falei “olha, vai perder dinheiro”. Tinha um outro palmeirense, que falou para comprar o Palmeiras - contou o ministro.