Vai ter revanche? Popó crava decisão sobre aceitar ou não mais uma luta contra Júnior Dublê
O pugilista venceu a luta contra o youtuber no sábado (26), com apenas 1 minuto e 20 segundos
- Matéria
- Mais Notícias
O pugilista Popó Freitas falou, com exclusividade para o Lance!, sobre as lutas do Fight Music Show 3 no sábado (26). O tetracampeão mundial de boxe contou sobre uma possível revanche com o Júnior Dublê, sobre a rotina de treinos e sobre quem será o seu próximo adversário.
Relacionadas
Na entrevista realizada com Júnior Dublê na terça-feira (29), o youtuber falou que pediria revanche para Popó e que iria mostrar o que não conseguiu na luta de sábado, por ser nocauteado com apenas 1 minuto e 20 segundos. O pugilista respondeu ao pedido e informou que vai recusar.
- O Joel "Sepio" Casamayor, campeão mundial da Associação Mundial de Boxe, pediu a revanche para mim, eu não dei. Jorge Bairros, também campeão mundial, pediu a revanche e eu não dei. Pelé Landy pediu revanche e eu também não dei. Por que eu daria revanche para um cara que caiu com 38 segundos? Nunca! Acho que a oportunidade que ele teve de lutar, ele já teve, não precisa mais não. Deixa ele quieto aí. O que ele poderia se aparecer, eu já dei para ele - respondeu Popó.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista
Devido à idade, Popó contou que ganhou uma certa dificuldade em seus treinos e precisou baixar o peso. Porém, o tetracampeão mundial diz que a preparação sempre será a mesma.
- Independente do adversário, minha preparação sempre foi certa, sempre focada, sempre foi. É muito mais difícil para mim pegar uma preparação física, baixar peso pelo fato da idade, quarenta e sete anos, tudo. A dificuldade é maior para mim, não pense vocês que a dificuldade é só para outras pessoas, até porque eu sou mais velho que o Júnior Dublê. Então, independente do adversário, a preparação vai ser sempre a mesma, com certeza - revelou.
+ Comemore o aniversário do Gigante com a nova blusa. Use o cupom LANCEFUT e ganhe 10% OFF!
Por fim, Popó diz que conversou com técnico de artista durante a sua preparação para a luta com Júnior Dublê. Segundo ele, o profissional foi na intenção de marcar uma luta contra o campeão mundial.
- Eu estava no vestiário aquecendo quando o treinador do Livinho conversou comigo sobre uma possível luta entre nós dois. O Livinho estava do lado e ele não falou nada, mas o treinador falou: "Pô podemos arrecadar muito com isso com uma possível luta com vocês dois" - concluiu.
Nesta quinta-feira, Popó irá para Florianópolis anunciar a sua participação no Danki Fight Show, no dia 23 de março de 2024, data do aniversário da cidade. Lá, ele enfrentará o Guilherme Grillo, que é lutador há mais de uma década e está à frente da Danki Code, empresa pioneira no setor de tecnologia dedicada a criar soluções personalizadas de inteligência artificial.
JOÃO PEDRO SOARES colaborou sob a supervisão de Ricardo Guimarães.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias