Vale Tudo! Clube paulista anuncia sócio torcedor com seguro de vida

Time é patrocinado pela Go.Bank e planos passam a contar com seguro multi assistência

Escrito por João Pedro Soares, supervisionado por

A Go.Bank, banco digital fundado em 2011 e com agências físicas em São Paulo e Minas Gerais, é a nova Patrocinadora Master do Inter de Limeira. Sendo assim, o clube anunciou uma novidade nos planos de sócio torcedor, trazendo benefícios para os assinantes.

Após se afiliar ao "Sócio Garra", o torcedor terá como benefício a GoHelp, um plano de multi assistência do banco, em que inclui diversos benefícios, sendo de serviços básicos até indenização por morte acidental.

O Go.Bank traz para o sócio torcedor da Inter de Limeira uma porção de outros benefícios, incluindo o plano multi assistência GoHelp, com assistência residencial completa, indenização por morte acidental e assistência funerária bastante ampla, não só para o sócio, mas para cônjuge, filhos, pais e sogros. Neste seguro também é possível solicitar serviços de chaveiro, encanador, eletricista e conserto de eletrodomésticos. Além disso, o segurado concorre ao prêmio de R$ 20 mil mensalmente.

— Explica Renato Coelho, CEO do Go.Bank.
Jogadores Franklin de branco, João Paulo de listrado e Zé Carlos de azul (Divulgação)

A iniciativa do banco vai ao encontro do novo perfil do brasileiro em valorizar a contratação de um seguro. Se antes o serviço era tido como uma despesa, agora passa a ser percebido como um investimento.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo a empresa, a oferta do produto GoHelp tem objetivo de fortalecer o programa de sócio torcedor, agregando mais valor aos serviços já oferecidos pelo clube para, não somente reter, mas também, ampliar a base dos sócios na cidade de Limeira. E a expectativa é quase dobrar a quantidade de sócios do clube, ampliando a base de clientes e a demanda por serviços e produtos do Go.Bank.

- Ações como essa são importantes não somente para aumentar a exposição positiva da marca, mas sobretudo, para gerar mais valor para o ecossistema na totalidade, envolvendo o clube e seu torcedor. Essa construção de ecossistemas é super importante na geração de valor de longo prazo e na construção de relações duradouras nas quais as somas das partes são maiores do que as partes individualmente - diz Julian Tonioli, CEO da Auddas, empresa de consultoria em planejamento estratégico.

- É uma tradição histórica que os bancos estejam associados a clubes esportivos, dada a relevância e a paixão que o esporte desperta na sociedade. Essas parcerias não apenas fortalecem os laços entre instituições financeiras e times, mas também proporcionam oportunidades para oferecer benefícios valiosos aos torcedores e expandir o alcance dos produtos financeiros. Certamente, essa aproximação entre o Inter de Limeira, Go.Bank e os torcedores é uma relação ganha-ganha-ganha, beneficiando a todos os envolvidos - completa Fabian Valverde, CEO da Paketá e sócio da Auddas.

Siga o Lance! no Google News