‘Vamos Boca!’? Cano celebra vaga do Fluminense na final, e web indica grito ao time argentino
Atacante marcou o gol da classificação tricolor na vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio
Um vídeo em que Germán Cano, do Fluminense, supostamente declara torcida ao Boca Juniors diante do Palmeiras tem repercutido nas redes sociais. A polêmica ocorreu momentos após a classificação tricolor à final da Libertadores da América, quando o argentino, autor do gol da vitória de virada sobre o Internacional, é filmado comemorando o feito ainda nos gramados do Beira-Rio.
Torcedores indicam que o camisa 14 do Fluminense tenha dito "Vamos, Boca" em meio à vibração pela classificação do time carioca. O suposto apoio do atacante tricolor ao time argentino repercutiu negativamente entre os palmeirenses nas redes sociais, visto que o Palmeiras disputa vaga contra o Boca Juniors nesta quinta-feira (5), no Allianz Parque.
Antes de se envolver em polêmica nas redes sociais, Germán Cano foi decisivo para classificação do Fluminense à decisão da Libertadores da América. O argentino não só marcou o gol da virada tricolor sobre o Internacional, aos 41 minutos da etapa final, como contribuiu com assistência para John Kennedy empatar a partida para o time carioca aos 35'. O triunfo por 2 a 1 foi o suficiente para garantir os comandados de Diniz na final no Maracanã, em novembro.
Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam pelos últimos 45 minutos da semifinal da Libertadores na noite desta quinta-feira (5), no Allianz Parque, às 21h30. O Alviverde precisa apenas de uma vitória simples para chegar à terceira decisão continental nos últimos quatro anos.
ACOMPANHE A REPERCUSSÃO