Vampeta curte desfiles em ‘piscina de cerveja’ e entrega ex-Corinthians que ‘fingia lesão’ no Carnaval
Ex-jogador quer o sucesso da Gaviões da Fiel, que desfilou na manhã deste sábado, mas destacou que torce pelo campeonato de outra escola
O ex-jogador Vampeta curtiu a primeira noite de desfiles no Anhembi, em São Paulo, dentro de uma 'piscina de cerveja', no camarote da Brahma. O cenário, no entanto, não era real e foi montado pela cervejaria para poses para fotos.
O camarote montado pela marca brinca ao simular um "departamento médico", onde os jogadores "lesionados" aproveitavam para curtir o Carnaval e fugir das concentrações.
Assim como Denilson, que estava no espaço e afirmou que nunca fingiu lesão para curtir a festa (apenas administrava um terceiro cartão amarelo ou um vermelho), Vamp afirmou, em entrevista ao LANCE!, que nunca precisou fingir lesão para cair na folia, e treinava mesmo após a farra.
- Graças a Deus, nunca tive problema com isso (faltar treino pós-folia). Curtia meu Carnaval e treinava. Nunca tive problema com Carnaval - garantiu.
+ Gaviões da Fiel emociona com enredo sobre fé e respeito
Questionado se algum colega da época de Corinthians dava um migué na hora de treinar após os desfiles, Vampeta foi direto ao entregar um amigo. Ele ainda lembrou uma história envolvendo o ex-goleiro Dida.
- Edilson (Capetinha), da Bahia (metia o migué). Mas por incrível que pareça, nunca faltamos (a um treino), e quem faltou foi o Dida, que foi para o Carnaval da Bahia e falou que perdeu o voo - relembrou.
Questionado sobre a torcida para o Carnaval paulista, Vamp citou a Gaviões da Fiel, que desfilou na manhã deste sábado, mas destacou que torce também para outra escola.
- Ai é moleza, (vou torcer) para Gaviões e para Vila Maria. Vou torcer mais pela Vila Maria que nunca ganhou - disse.
Vampeta ainda falou do Dérbi paulista, que terminou empatado em 2 a 2. Para ele, a força de vontade vista diante do Palmeiras deve ser seguida pelo Corinthians durante toda a temporada.
- Corinthians fez a melhor partida dos últimos tempos O clássico foi um jogão, resultado foi justo. Vamos torcer para o Corinthians jogar assim sempre. Com 10 minutos amassou o Palmeiras, depois o Palmeiras foi melhor e equilibrou o jogo.