Dava migué? Denilson curte camarote e revela se já ‘fingiu lesão’ para curtir o carnaval
Identificado com Palmeiras e São Paulo, o ex-jogador não ficou em cima do muro e apontou que torce para as agremiações tricolores
- Matéria
- Mais Notícias
O carnaval e o futebol sempre andaram lado a lado e criaram vários mitos e histórias que marcaram gerações. Entre elas, a ideia de que os boleiros mais festeiros fingiam lesão para poder curtir a festa foi tema de um camarote da Brahma no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, que contou com a presença com grandes craques, entre eles Denilson.
O ídolo de Palmeiras e São Paulo, que brilhou no futebol europeu e atualmente é comentarista da Band no programa "Jogo Aberto" concedeu entrevista ao LANCE! e contou: afinal, já "deu migué" ou não para curtir o carnaval?
Relacionadas
- A ideia do "Departamento Médico Cremoso" é maravilhoso, essa sacada é incrível. Eu não dava migué para curtir o Carnaval, normalmente eu tomava um terceiro cartão amarelo, um vermelho, vivi isso. O Carnaval é um momento muito legal do país, lá eles enxergam essa festa como algo surreal. E a gente, como brasileiro, não vai curtir? - comentou o ex-jogador, abordando a época de festa nos tempos que morava e jogava no futebol europeu.
Identificado com as torcidas de Palmeiras e São Paulo, Denilson falou sobre os desfiles do grupo especial paulista, que conta com Independente Tricolor e a Dragões da Real, que são ligadas ao São Paulo, e a Mancha Verde, escola da torcida organizada do Palmeiras.
O ex-jogador não ficou em cima do muro na questão de preferência e apontou torcida para as escolas que apoiam o Tricolor, mas exaltou o trabalho da agremiação alviverde.
- Eu nunca tive uma escola de samba favorita, curti uns quatro carnavais só na minha vida, e apenas dois aqui. Fiquei muito tempo fora do país como jogador. Mas pelo momento, o Tricolor tem que ganhar. A Mancha Verde lá os caras estão voando. Essa é a ideia (risos) - brincou Denilson.
No camarote, outros nomes conhecidos como Vampeta e Caio Ribeiro curtiram a festa, que contou ainda com sósias dos grandes jogadores da atualidade como Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias