Vanderlei Luxemburgo desmente boato sobre morte: ‘Mais vivo do que nunca’
Técnico teve o nome ligado ao acidente de helicóptero em São Paulo, nesta sexta
Técnico com passagem por grandes clubes do Brasil e do mundo, Vanderlei Luxemburgo foi às redes sociais para desmentir boato da própria morte. O técnico afirmou que não estava no helicóptero que caiu na tarde desta sexta-feira em São Paulo.
- Está rolando uma fake news de que eu caí em um helicóptero e morri. É mentira, é fake. Estou aqui no Tocantins, em Palmas, não tem nada a ver comigo. A característica do fake é isso, criar tumulto na vida da gente, pessoas mais próximas passam mal, familiares - disse Luxa:
+ Lutador brasileiro ironiza Cara de Sapato após expulsão: 'Demitido do UFC e do BBB'
- Queria dizer que é fake news e estou mais vivo do que nunca. Vanderlei Luxemburgo só tem um, e estou aqui falando que sou eu. Um grande abraço e obrigado a todos pela preocupação - completou o treinador, que atualmente está sem clube.
+ Neto fala sobre queixa-crime de Tite: 'O que falei, 95% do Brasil também falou'
O helicóptero caiu na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, e quatro pessoas morreram no acidente. Luxemburgo passou por clubes como Flamengo, Vasco, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Fluminense e Atlético-MG. Fora do Brasil, o técnico comandou o Real Madrid.