Vanderlei Luxemburgo vence a Covid-19 e agradece orações de amigos e fãs
O treinador estava internado desde o dia 11 de dezembro com reinfecção do coronavírus; primeiro caso aconteceu em julho
Em um ano marcado por muitas perdas pela Covid-19, temos que comemorar a recuperação daqueles que passaram pelo drama da doença e se recuperam. Ainda rouco e com semblante um pouco abatido, Vanderlei Luxemburgo usou as redes sociais para comemorar a vitória contra o novo coronavírus e dizer que recebeu alta após dias internado no hospital.
- Pessoal, estou indo pra casa, recebi alta. Passamos por essa. Vencemos o vírus. Vara de marmelo enverga, mas não quebra - comemorou o 'pofêxo', que agradeceu também a equipe médica e funcionários do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS
O treinador estava internado desde o dia 11 de dezembro com reinfecção do coronavírus; primeiro caso aconteceu em julho enquanto ele ainda treinava o Palmeiras. Luxa também agradeceu as orações e o carinho de amigos e fãs através das redes sociais.
- Aos meus amigos, muito obrigado pela atenção e carinho. To mandando uma mensagem de carinho a todos vocês. E aos fãs, todo o meu carinho, meu afeto, pela dedicação e orações por mim - afirmou.