Um dos principais nomes da ginástica brasileira, Daiane dos Santos soma diversas medalhas na carreira entre Mundiais, Pan-Americanos e Sul-Americanos. Contudo, a trajetória da gaúcha dentro do esporte não foi fácil. Em entrevista ao podcast 'Bel e as Feras', a ex-atleta, hoje com 39 anos, revelou ter pensado em desistir várias vezes.
+ Mauro Cezar critica Paulo Sousa e aponta um 'Flamengo perdedor': 'Em um ano, cinco vices'
- Tem situações adversas que acontecem que acabam nos desanimando em algum momento. A questão das dores, é meio que parte do processo que eu enxergo no esporte de alto rendimento, a gente lida com o corpo até o limite máximo e as vezes além do máximo, então são questões que acabam entrando ali junto no pacote - disse Daiane, antes de emendar:
+ Eric Faria dispara sobre time de Paulo Sousa, do Flamengo: 'Desorganizado e vazio de ideias'
- Óbvio que a gente pensa em alguns momentos largar tudo, mas aí a gente volta a conversa que a gente ali no comecinho sobre o amor, e a gente entende que tudo que estamos fazendo ali não é só para nós, não é só para a Daiane, é para outras mulheres, é para outras meninas entenderem que não vai ser fácil, mas que é possível - completou a ex-ginasta.