Veja quem é Tiffany Alvares, ex de Éder Militão envolvida em polêmica com Karoline Lima
Modelo é chamada de 'crente do pau oco' pela mãe da filha do jogador da Seleção Brasileira após suposta traição
Mesmo concentrado com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo no Qatar, o zagueiro Éder Militão se envolveu em uma polêmica que chamou atenção nas redes sociais. O jogador voltou a seguir, curtir e comentar as fotos da ex-namorada, Tiffany Alvares, e o caso despertou interesse. Dessa forma, a influenciadora Karoline Lima, mãe de sua filha, revelou bastidores da traição e disse que a ex-affair teria se envolvido com Militão durante a sua gravidez.
- A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas - escreveu Karoline Lima em tom de deboche.
A modelo, atriz e cineasta Tiffany Alvares, de 23 anos, teve um relacionamento com Éder Militão em 2019, mas nunca chegaram a assumir a união publicamente, embora já tenham aparecido em fotos juntos. Porém, a influenciadora Tiffany acompanhou partidas do Real Madrid e, inclusive, chegou a ser apresentada à família do jogador da Seleção Brasileira.
+ Karoline Lima, ex de Militão, revela que beijou 'uns 20' no primeiro dia da Farofa da Gkay
Tiffany Alvares passou a ganhar fama após ser dublê da atriz Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT.
No entanto, após o relacionamento de Éder Militão e Tiffany Alvares chegar ao fim, a modelo começou a namorar com Gabriel Veron, ex-jogador do Palmeiras que agora está no Porto, de Portugal, e com quem teve um filho há pouco mais de 9 meses. Eles não estão mais juntos e Veron acompanha à distância a criação do filho.
Na última postagem de Tiffany em sua conta no Instagram, Militão deixou um emoji com uma carinha com corações e a imprensa espanhola começou a especular a reaproximação dos dois.
+ Éder Militão volta a seguir, curtir e comentar fotos da ex-namorada
Em meio às polêmicas, Éder Militão volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, contra Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Caso avance, a Seleção encara o vencedor de Holanda e Argentina na semifinal. O jogador do Real Madrid tem atuado improvisado na lateral-direita e aparece como dúvida na partida contra os croatas.