Veja a repercussão do empate entre Palmeiras e Flamengo em jogo que quase não aconteceu
Garotos da base do Fla comemoraram na internet, jornalistas se posicionaram e torcedores de ambos os times cornetaram os adversários
- Matéria
- Mais Notícias
Talvez, no futuro, o empate entre Palmeiras e Flamengo em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro neste domingo fique conhecido como o jogo que quase não aconteceu. Depois de dias de incertezas nos bastidores, o TST autorizou pedido da CBF para a bola rolar faltando pouco menos de 10 minutos para o horário da partida.
Relacionadas
Nas redes sociais, a partida domina o top 10 entre os assuntos mais falados do Brasil. Jornalistas, torcedores e os próprios jogadores da base do Flamengo se posicionaram após o apito final da partida. O garoto Lázaro, que entrou no segundo tempo, comemorou o resultado.
O zagueiro Rodrigo Caio, que não jogou por estar no grupo de atletas contaminados pela COVID-19 também parabenizou a molecada.
A torcida rubro-negra também se mostrou empolgada nas redes. Muitos afirmaram que o Palmeiras forçou o jogo e, com o elenco principal, não conseguiu ganhar do 'mistão' do time carioca.
A torcida palmeirense se mostrou menos participativa, mas ironizou tanta festa dos flamenguistas por um empate.
Entre os jornalistas, André Rizek afirmou que o resultado foi muito ruim para o Palmeiras.
O jornalista Mauro Cezar Pereira exaltou a atuação do goleiro Hugo e pediu a promoção dele para reserva imediato de Diego Alves.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias