Vendedor ambulante é preso acusado de cometer assalto dentro do estádio do Botafogo
Homem foi flagrado por câmeras de segurança e preso quando voltava ao local do crime para trabalhar normalmente durante jogo do Fluminense na Libertadores
Um homem foi preso dentro do estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira, quando se preparava para trabalhar durante o jogo do Fluminense na Libertadores. Ele foi acusado de cometer um assalto a uma lanchonete dentro das dependências da casa do Botafogo, no último domingo. A informação foi veiculada pelo 'RJ2', telejornal da Globo.
Segundo o jornal, Cesar Júlio Silva do Carmo teria sido identificado através de câmeras de segurança. O homem teria autorização para atuar como vendedor ambulante dentro do estádio e, inclusive, em uma das imagens, aparece carregando um isopor azul e vestindo uma camisa laranja usada pelos trabalhadores.
No vídeo flagrante no último domingo, data em que foi realizado o clássico entre Flamengo e Vasco, Cesar Júlio aparece correndo nas rampas do estádio vazio por volta das 20h20. Segundo a polícia da delegacia da Piedade, o homem foi reconhecido pelas vítimas do crime.