Venê Casagrande se revolta e cobra diretoria do Flamengo: ‘Falta vontade, organização, falta tudo’
Comentarista do SBT classificou a postura dos jogadores como um 'absurdo' e cobrou medidas da diretoria do Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo foi vice para o Del Valle na Recopa Sul-Americana, na noite desta terça-feira, no Maracanã. O resultado se junta aos dois títulos perdidos no Mundial e na Supercopa do Brasil, desfechos que causaram frustração na torcida rubro-negra. A derrota irritou o jornalista Venê Casagrande, que disparou criticas aos diretores do clube.
O comentarista do SBT classificou a postura dos jogadores como um 'absurdo' e cobrou medidas da diretoria do Flamengo.
Relacionadas
+ Memes zoam o Flamengo; veja todos
- É um absurdo o que está acontecendo no Flamengo. Falta vontade, falta organização, falta cobrança entre os atletas, falta tudo! Chegou a hora de a diretoria agir e fazer algo para mudar esse cenário, ou só vai piorar - disse, pelo Twitter.
A derrota gerou criticas e zoeiras de todos os lados. Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez jogou indireta para Vitor Pereira ao falar sobre "pessoas de má índole". O jornalista Benjamin Back ironizou a derrota. Já Craque Neto até bebeu um suco da marca de mesmo nome do campeão da Recopa.
VIDA QUE SEGUE
No momento, a torcida do Flamengo busca respostas, e o time terá mais um confronto importante neste fim de semana, quando enfrentará o Vasco pelo Campeonato Carioca. Uma derrota no clássico pode significar mais pressão, tanto para Vítor Pereira quanto para a diretoria rubro-negra, que ainda é cobrada por mais reforços no elenco.
O Clássico dos Milhões será disputado no domingo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã. O Flamengo é o líder da Taça Guanabara - 23 pontos - e pode garantir o título antecipado do torneio em caso de vitória.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias