Vereadores convocam Marcos Braz para reunião após confusão em shopping; entenda
VP do Flamengo não votou em sessão realizada na terça-feira (19)
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi convocado para uma reunião na Câmara Municipal, na próxima terça-feira (26). A iniciativa tomada pelos vereadores da casa tem como objetivo ouvir o dirigente Rubro-Negro sobre o episódio de agressão em um shopping na última terça-feira (19).
A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Lance!. A responsável por convocar a reunião, que vai ocorrer às 13h, foi a presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Rio, vereadora Rosa Fernandes.
Marcos Braz estava dentro de uma loja quando foi abordado por torcedores que se identificaram como membros de uma torcida organizada. Segundo Braz, ele foi "agredido verbalmente". Segundo relatos de pessoas ouvidas pelo L!, após ser xingado, Marcos Braz teria esperado o jovem se virar para, então, começar as agressões.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Vereador pelo Partido Liberal (PL), Braz teve falta computada na votação realizada na Câmara Municipal do Rio na tarde de terça (19). O vice-presidente do clube confirmou presença virtual na sessão, mas não declarou voto após às 16h e o registro foi convertido em ausência.