Vidente crava classificado entre Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil

Leitura de cartas mostrou candidato a final

Escrito por

Em busca da vaga na grande final da Copa Do Brasil, Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, neste domingo (20), às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro venceu o jogo de ida no Maracanã por 1 x 0, portanto uma vitória simples do Timão em casa leva a partida para os pênaltis. Sobre a disputa, a vidente ‘Madame Cacilda’ leu nas cartas quem sairá classificado do duelo.

Flamengo e Corinthians, no Maracanã, pelo 1° jogo da semifinal da Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

- Três cartas para o Corinthians e três para o Flamengo. Para o Timão saiu o número 13 - criança, seis - nuvens e a 24 - coração. Já para o Rubro-Negro saiu a número 20 - coração, sete - a cobra e três - navio. Como saiu carta negativa para o Flamengo e para o Corinthians saíram mais cartas positivas, quem vai ganhar essa partida e passar para a final é o Corinthians - disse a vidente sobre o classificado para a final da Copa do Brasil.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Promoção Copa do Brasil com Amazon Music!

Promoção Copa do Brasil com Amazon Music!

Assita aos confrontos da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta 4 meses grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Relembre: Flamengo x Corinthians - Copa do Brasil (1° jogo)

A equipe de Filipe Luís criou grandes chances, com Arrascaeta e Gabigol, mas ambos pararam em grandes defesas de Hugo Souza, destaque do Corinthians na partida. No entanto, Alex Sandro foi acionado pelo lado esquerdo, aos 32 minutos, e aproveitou o espaço entre o goleiro do Timão e a trave para finalizar e abrir o placar para o Flamengo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No segundo tempo, a equipe de Ramón Díaz equilibrou as ações e quase empatou o jogo com Romero, mas a finalização parou na trave. Gabigol chegou marcar o segundo, mas foi anulado pelo VAR por impedimento. O Corinthians chutou mais uma bola no poste, com Matheuzinho na reta final da partida, mas foi insuficiente para empatar o confronto.

Siga o Lance! no Google News