VÍDEO: como homenagem, time cobra pênaltis em caixão de goleiro morto em acidente
Depois da homenagem inusitada, o corpo foi levado para uma missa na Igreja Santa Rita e, por último, no cemitério local para ser enterrado
Jogadores do time Club Atlético San Ramón, que atua no futebol da Argentina, resolveram fazer uma homenagem inusitada para o goleiro Inti Castillo, morto nesta semana em um acidente de moto.
Antes do enterro, os amigos resolveram velar o corpo do homem na linha de um gol de um campinho de terra e decidiram bater pênaltis contra o caixão. Depois, o corpo foi levado para uma missa na Igreja Santa Rita e, por último, no cemitério local para ser enterrado.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
Segundo a TyC Sports, o goleiro bateu com a moto em um cavalo no dia 31 de outubro. O atleta chegou a ser encaminhado para um hospital, porém não resistiu e morreu no dia 2 de novembro.
Veja o vídeo:
Inti Castillo era arquero del Club San Ramón de Tucumán, tras el accidente que sufrió con su moto, donde perdió la vida, sus compañeros lo despidieron poniendo el cajón frente al arco y pateando penales contra él, con el fin de homebajearlo y poder despedirse. pic.twitter.com/yt0vwMv9Ka
— BairesNews (@baires_news) November 5, 2021