VÍDEO: Do choro ao alento, confira reação de filho de Filipe Luís, do Flamengo, na final da Copa do Brasil
Menino ficou inconsolável após o pênalti perdido pelo pai, mas foi às lágrimas com o filho do ex-zagueiro Juan após título
- Matéria
- Mais Notícias
As lágrimas de tristeza se transformaram em lágrimas de felicidade. Essa foi a situação vivida pela família de Filipe Luís, lateral-esquerdo do Flamengo, durante a disputa de pênaltis na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. No Maracanã, Tiago, filho do atleta, chorou bastante após o pênalti perdido pelo pai na abertura da disputa para o Rubro-Negro. Porém, com o título, transbordou de alegria ao lado de sua mãe e seus amigos, como o filho mais novo do ex-zagueiro Juan.
Relacionadas
+ Relembre as conquistas do Flamengo desde 2019
O resultado em 0 a 0 do jogo de ida, na Neo Química Arena, e o empate em 1 a 1 no Templo do Futebol, com gols marcados por Pedro e Giuliano, levaram a decisão para os pênaltis. Pelo Flamengo, Filipe Luís foi o primeiro a bater na disputa.
A esposa de Juan, atualmente gerente técnico do Flamengo, filmou a reação da esposa de Filipe Luís, Patricia Kasmirski, e do filho de apenas nove anos, durante as penalidades. No momento do vídeo, o lateral rubro-negro perde a sua cobrança.
Patricia tentou consolar o filho, que chorou muito após a cobrança desperdiçada pelo pai. Além de filho do atleta, o menino é torcedor do Flamengo e já teve o clube como tema de festa de aniversário, em 2021.
Depois de Filipe Luís, Fagner e Matheus Vital erraram cobranças pelo Corinthians. Dessa forma, ao lado de sua mãe e do filho de Juan, Tiago transformou a tristeza em alegria. As lágrimas tomaram conta do menino após Rodinei marcar o gol do título. A esposa do ex-zagueiro também registrou o momento.
Esposa e filho de Filipe Luís muito tristes após o jogador perder o pênalti na final da Copa do Brasil. Minutos depois, as crianças choram de emoção com o título do Flamengo.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 21, 2022
🗞 @bellexcosta
🎥 Reprodução
pic.twitter.com/fdbwC98rwu
Com a vitória por 6 a 5 nas penalidades, o Flamengo se sagrou tetracampeão da Copa do Brasil. O Rubro-Negro já havia conquistado a competição em 1990, 2006 e 2013.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias