O casamento de Casimiro, na noite desta segunda-feira, registrou uma cena que dá "gatilho" no torcedor do Vasco da Gama. Juninho Pernambucano, que participou como comentarista da Cazé TV durante a Copa do Mundo, aparece em um vídeo, compartilhado pelos convidados nas redes sociais, cantando a música do 'Gol Monumental', feita pela torcida vascaína.
Juninho aparece empolgado ao lado do noivo, que é vascaíno de coração, e é agarrado pelos demais convidados. A canção faz menção ao gol de falta marcado pelo ex-camisa 8 na semifinal da Libertadores em 1998, contra o River Plate. O Vasco conquistou o título naquela edição.
VEJA O VÍDEO:
Juninho começou a carreira no Sport e foi vendido ao Vasco em 1995. No clube carioca, Juninho ganhou dois campeonatos brasileiros (1997 e 2000) e uma Libertadores (1998). Foi vendido ao Lyon, da França, em 2001, e se tornou ídolo do clube, conquistando sete campeonatos franceses consecutivos.
O meia voltou para o Vasco em 2011, logo depois da final da Copa do Brasil vencida pelo clube, e participou da equipe vice-campeã do Brasileirão daquele ano. Em 2012, jogou a Libertadores, levando a equipe até as quartas de final, quando foi eliminada pelo Corinthians.
O maestro vascaíno deixou o clube por um curto período para jogar nos Estados Unidos, mas retornou em 2013 para uma temporada final antes de encerrar a carreira.