Villani: ‘Eu não gostava da palhaçada da Fox, mas aprendi a respeitar’
Narrador afirmou que a emissora lhe deu as maiores oportunidades da carreira, mas que não se adequava ao modelo de entretenimento da programação
Gustavo Villani passou a ser reconhecido nacionalmente após acertar sua ida para a Rede Globo, mas antes disso, o narrador teve uma passagem marcante pelo 'Fox Sports'. Em entrevista ao 'Uol Esporte', o jornalista afirmou que não se adequava ao modelo de entretenimento da emissora, mas que aprendeu a 'respeitar as palhaçadas da Fox'.
- O Fox Sports me deu as maiores oportunidades na minha carreira: fiz final de Copa do Mundo, final de Olimpíada, os melhores campeonatos internacionais, Inglês, Alemão, fiz final de Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores - disse.
- Fox Sports, além das oportunidades, tem uma veia, um DNA mais do entretenimento. Eu não gostava da palhaçada da Fox, mas aprendi a respeitar e foi o que me deu o entendimento de que o esporte vai mesmo nesse caminho, pro entretenimento. É sem volta, cada vez mais - completou
Villani contou ainda que ficou gago ao conhecer Galvão Bueno e descobrir da boca do narrador que ele teria o indicado para trabalhar na Globo.
- Fiquei gago, foi ridículo, patético. Falamos de Champions, tinha tido jogo, era uma quarta. Era engraçado porque ele falava e eu não ouvia nada do que ele falava. 'O que esse cara tá falando comigo? - disse.