Vitória do Flamengo não livra Sampaoli de cobranças nas redes sociais; veja
Técnico foi questionado pelas insistências, escolhas e substituições
Se perguntasse a um rubro-negro sobre a vitória deste domingo (21), ele diria: "Com cara de Flamengo". O time carioca superou o Corinthians nos acréscimos e com gol de Léo Pereira, que, lesionado, foi improvisado no ataque. A nova função do zagueiro justifica parte das críticas ao técnico Sampaoli.
A vitória colocou o Flamengo na sexta colocação da tabela do Brasileirão, com 12 pontos - apenas três de diferença para o Palmeiras, vice-líder. Mas nem mesmo o resultado positivo foi capaz de mascarar o desempenho abaixo das expectativas do time de Sampaoli, que também foi criticado por insistências em jogadores questionados - casos de Wesley e Vidal.
Sampaoli fez três substituições em três paralisações durante o jogo. Ou seja, abriu mão das outras duas alterações que tinha direito. Poucos minutos antes de virar herói da semana, Léo Pereira reclamou de dores, caiu em campo e pediu para sair. Sem opção de tirá-lo, Sampaoli pediu para que o zagueiro jogasse avançado até o fim da partida e só por isso saiu o gol da vitória, aos 93 minutos.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
CONFIRA REAÇÕES (E RECLAMAÇÕES) DE TORCEDORES