Ao vivo durante jogo na Globo, Casagrande questiona: ‘Quem mandou matar Marielle?’
Comentarista lembrou do atentado contra a vereadora Marille Franco e seu motorista Anderson Gomes, que morreram há três anos
Enquanto comentava a vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Ferroviária neste domingo, Walter Casagrande aproveitou seu espaço para protestar sobre os três anos do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes. O ex-atleta enfatizou que não é uma questão nacional mas mundial.
> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados
- Hoje é 14 de março, faz três anos que foram executados a Marielle e o Anderson Gomes. Um atentado político contra a Marielle, né. E a pergunta que o mundo todo faz é mesma que eu vou fazer: quem mandou matar Marielle? Quem mandou matar Marielle? O mundo quer saber disso, não é o Brasil, é o mundo - disse Casagrande durante a partida.
Veja o momento abaixo.
Quem mandou matar Marielle? E por quê?@wcasagrandejr pic.twitter.com/L8aQ57cR7L
— Lívia Laranjeira (@livialaranjeira) March 14, 2021
Casagrande falou sobre o atentado à vereadora ainda no início da partida, e aproveitou o o minuto de silêncio para as vítimas do Covid-19 para relembrar os três anos do acontecimento. Recentemente, o comentarista se desentendeu com a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que discorda do ex-atleta em diversos assuntos.