Vizinhos de Gabigol reclamam de festinhas do atacante, diz jornal; Assessoria do atacante nega
Em casa por conta da pandemia de coronavírus, jogador do Flamengo tem aproveitado bastante as madrugadas, segundo moradores, que denunciaram barulheira
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Gabigol, do Flamengo, está abusando do barulho durante o isolamento social com a pandemia de coronavírus, segundo alguns vizinhos do atleta. Morador de um condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o artilheiro tem usado sua casa constantemente para dar festinhas, de acordo com o jornal "O Dia".
- Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h - revelou um dos moradores.
Ainda segundo a apuração do jornal, a live mencionada pelos vizinhos iniciou no fim da noite de domingo e amigos do atacante do Flamengo apareceram nas imagens. O jogador teria parado de filmar a festinha ao perceber que alguns colegas dele estavam aparecendo no fundo das cenas.
Vale lembrar que o Brasil soma mais de 11.519 mortos pela COVID-19 e mais de 168 mil pessoas já foram diagnosticadas com a doença. Pelo mundo, são mais de 286 mil mortos até esta segunda-feira e a Organização Mundial da Saúde (OMS) segue aconselhando o isolamento social para evitar a contaminação do vírus.
Relacionadas
ASSESSORIA NEGA OCORRIDO
A assessoria 4CommM, que representa a carreira do atacante do Flamengo, emitiu uma nota oficial após a publicação do conteúdo, negando a informação da colunista Fábia Oliveira. Confira a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO: @gabigol pic.twitter.com/sgy4rwWLoH
— 4ComM Career Management (@4ComM_bra) May 13, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias