Wanda Nara revela que notícia de suposta traição dela obrigou Icardi a sair da Inter de Milão
Esposa do jogador disse que as notícias falsas de seu envolvimento com o jogador Brozovic criaram problemas e atacante teve que mudar de clube
As polêmicas envolvendo o relacionamento de Mauro Icardi e Wanda Nara parecem estar longe de acabar. Nesta terça-feira (27), a modelo revelou que a notícia de seu suposto envolvimento com o jogador Marcelo Brozovic obrigou o atacante a deixar a Inter de Milão.
A modelo deu a declaração durante um depoimento para a Justiça italiana, referente a um processo de difamação que Wanda Nara move contra o jornalista Fabrizio Corona. A modelo afirmou que as notícias propagadas eram falsas e obrigaram Icardi a mudar de clube.
- Mauro teve que mudar de time. O Inter disse-lhe que ele devia sair e mudar de agente, que não deveria voltar a ter uma mulher como agente - disse Wanda.
O jornalista divulgou a notícia sobre uma suposta traição de Wanda Nara em fevereiro de 2019. De acordo com a imprensa italiana, a modelo teria dito que a reportagem criou um grande sofrimento para a família e uma relação conturbada entre Icardi, dirigentes e torcedores.
- Ninguém consegue entender de onde tiraram essa história falsa. Eu nunca tive nem o número do Brozovic, ele não era nem uma pessoa com quem convivemos, como acontece entre amigos em uma equipe - afirmou Nara.
Uma nova audiência está marcada para o dia 25 de maio. Mauro Icardi e Wanda Nara estão juntos desde 2014. O casal vem sofrendo diversas acusações nos últimos anos sobre supostas traições de ambas as partes. Apesar dos rumores, o relacionamento dos dois permanece intacto.