Web cita Falcão como ‘mais um fiasco da gestão Rueda’ e reage à saída: ‘Trabalho lamentável’
Ex-coordenador deixou o cargo após acusação de importunação sexual
Acusado de importunação sexual, Paulo Roberto Falcão deixa o cargo de coordenador esportivo do Santos após quase nove meses à frente do cargo. A saída do ex-dirigente alvinegro foi confirmada pelo clube na noite desta sexta-feira (4) e bastante comentada por torcedores nas redes sociais.
- O Santos Futebol Clube comunica a saída do profissional Paulo Roberto Falcão, que ocupava o cargo de coordenador esportivo desde o dia 15 de novembro de 2022 -, comunicou o Santos em seus perfis oficiais nas redes sociais.
O ex-jogador da Seleção Brasileira deixou o cargo após ser acusado de importunação sexual pela recepcionista do apart hotel onde vive em Santos, na manhã desta sexta-feira (4). Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela funcionária na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), os atos praticados por Falcão não deixaram vestígios.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Falcão se manifestou publicamente sobre a saída do Santos e as acusações de importunação sexual: "(...) Pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo nesta data (...). Sobre a acusação, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu".
Torcedores do Santos repudiaram o suposto caso envolvendo Falcão e celebraram sua saída do cargo de coordenador. Cabe pontuar que o nome do ex-jogador era recorrente em protestos nas redes sociais - junto com o de Andrés Rueda, presidente do clube, e Paulo Turra.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
VEJA REAÇÕES SOBRE A SAÍDA DE FALCÃO DO SANTOS