Web vai à loucura com declaração de Jorge Jesus sobre Neymar: ‘Aposentou’

Treinador português realizou críticas ao brasileiro

imagem cameraJorge Jesus realizou severas críticas ao jogador Neymar (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/01/2025
18:17
Compartilhar

O treinador Jorge Jesus, do Al-Hilal, fez severas críticas ao jogador Neymar nesta quinta-feira (16). O fato durante a entrevista coletiva após a vitória maiúscula por 9 a 0 diante do Al-Fateh, pela Saudi Pro League. A declaração do português viralizou na web.

➡️ Jornalista debocha de situação financeira do Corinthians: ‘Achei que gastava muito’

➡️ Neymar comenta fase de Lamine Yamal nas redes sociais; veja

Conforme divulgado por Jorge, Neymar não será inscrito na lista de atletas relacionados para a disputa do campeonato local. A decisão do técnico foi movida pelas dificuldades físicas apresentadas pelo jogador no último ano.

Para o português, o camisa 10 não consegue mais performar no nível necessário para se fazer presente em campo. O fato levou alguns internautas à loucura. Muitos apontaram que Jorge Jesus "aposentou" o brasileiro. Outros criticaram o posicionamento do treinador.

- Sobre Neymar... Não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava quase voltando, voltou a se lesionar. É um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, de top mundial. Mas a verdade é que fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipe - disse o treinador.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Repercussão da fala de Jorge Jesus

Neymar em 2025

Sem ter ritmo de jogo, devido ao acumulo de lesões no último ano, Neymar vive futuro incerto no Al-Hilal. O clube saudita considera uma possível transação do brasileiro ainda nesta janela de transferências. O meia-atacante é especulado como alvo da MLS, liga atual de Lionel Messi. O argentino disputa o torneio pelo Inter Miami, um dos dois possíveis times interessados na aquisição do antigo companheiro de Barcelona - o outro é o Chicago Fire.

Neymar pode não voltar a atuar pelo Al-Hilal (Foto: Divulgação/Al-Hilal)
Siga o Lance! no Google News