Wendell Lira critica Michael, do Flamengo, que rebate: ‘Calma, coração. Limpa o veneno’

Ex-atleta vencedor do Puskás comentou que atacante teria 'enganado  o Brasil inteiro'

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/02/2021
09:47
Atualizado em 15/02/2021
11:43
Compartilhar

O atacante Michael, do Flamengo, usou as redes sociais, neste domingo, para rebater uma crítica recebida pelo vencedor do prêmio Puskás 2015 e atualmente jogador de Fifa 21 Wendell Lira. O destaque do Goiás em 2019 usou de ironia para se defender que teria "enganado o Brasil inteiro" ao ser contratado pela equipe carioca.

+ Octa em disputa: Confira a tabela do Brasileiro e simule os jogos

Michael entrou em campo na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 contra o Corinthians, no Maracanã, no domingo, pelo Brasileiro. Após o jogo, Wendell decidiu comentar a atuação do atacante no Twitter e escreveu que Michael teria "conseguido enganar o Brasil inteiro". O rubro-negro devolveu.

- Calma, coração. Agora limpa o veneno. Boa sorte no teu jogo virtual - emendou ele. 

Não demorou para que o comentário viralizasse nas redes. Wendell então saiu para se explicar, e a conversa ficou em tom amigável.

- Você é uma p... por ter chegado onde chegou! Jogou muito no Goiás! Mas, infelizmente, a nível Flamengo, não dá para você. Eu, como torcedor do Flamengo, vou dar a minha opinião! Infelizmente, não acho você jogador de time grande, mas é só uma opinião - falou Lira. Os dois acabaram se elogiando no Twitter.

- Você também tem uma história muito bonita, só você e os amigos sabem o quanto Deus foi bom na sua vida, e o seu testemunho sobre o Puskás também é foda - disse o atacante do Flamengo. Wendell ainda se desculpou:

- Você é fenômeno, brabo! Eu ali na hora, como torcedor, acabei colocando de uma maneira que realmente não pegou bem! Boa sorte é que você continue sendo um vencedor - escreveu Lira.

Michael chegou ao clube da Gávea em 2020 por 7,5 milhões de euros. Na época, ele havia acabado de se destacar no Brasileirão da temporada em que o Flamengo foi campeão. No entanto, aos poucos, a torcida rubro-negra foi perdendo a paciência com o atleta. 

Já Wendell Lira virou jogador de Fifa após vencer o prémio de gol mais bonito da temporada pelo Goianésia, time de Goiás. Agora, ele veste a camisa da Netshoes e mantém seu canal no YouTube com vídeos sobre o game.

Michael e Wendell Lira trocaram farpas na web (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Siga o Lance! no Google News