Xande de Pilares xinga Dudu Nobre após derrota do Flamengo e reclama de áudio vazado: ‘Fui escroto’
Cantores divergiram nas análises sobre o momento do Rubro-Negro carioca na temporada
Os sambistas cariocas Dudu Nobre e Xande de Pilares se tornaram assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira. Após a derrota do Flamengo para o Fluminense de virada e mais uma frustração na temporada com a perda do título da Taça Guanabara, Xande atacou o amigo Dudu que, segundo ele, some quando o Rubro-Negro não vive um bom momento.
- Sabe porque você está sendo atacado? Porque você é cuzão! Você não é flamenguista, você é bundão. Você só é Flamengo quando ganha, quando perde você some. Quem fica batendo de frente com os outros sou eu. Que flamenguista é esse? Você é cuzão! Você é bundão! 'Bundão Nobre' - disse Xande de Pilares em um áudio que circula nas web.
+ Web não perdoa Flamengo e Vítor Pereira após mais uma perda de título; veja os memes
Em resposta aos comentários do sambista de Pilares, Dudu questionou as atitudes e as ofensas direcionadas pelo amigo.
- Pô, Xande. Não estou entendendo não. Te gosto para caralho, tu é meu irmão, mas tu mandar uma fuleira dessa aí está errado, não está certo. Não fico aqui zoando ninguém, não fico falando porra nenhuma de Flamengo, porque quando está ganhando ou perdendo eu fico no meu canto torcendo para o meu time e acabou. Não gosto de zoar nem de ser zoado. Agora, essa fuleira que você está mandando aí estão erradas. Somos amigos, mas a nossa amizade tem limites - disse Dudu também em um áudio que circula nas redes sociais.
EXPLICAÇÕES
Xande de Pilares publicou um vídeo confirmando o episódio e explicando um pouco da situação. Ele se mostrou muito irritado com o vazamento do áudio e disse que as palavras foram ditas em um grupo de amigos privados.
- O que me chama atenção é que eu fazia parte de um grupo que era sério mas que não é. Eu falei com o Dudu, depois ele me chama no privado e depois aparece o privado do Dudu e o que eu falei no áudio. O Flamengo perdeu, está tudo certo. Agora, isso aí foi esquisito, porque se o grupo é sério não pode vazar áudio. E se vazar tem que matar no peito, e eu estou matando no peito. Pedi desculpas a ele três vezes e o meu áudio está aparecendo por aí. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas fui escroto (...) Me exaltei porque o Dudu entrou em uma pilha que era minha e de um outro amigo - disse o cantor.