menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Yuri, do Mirassol, elogia Iza após críticas nas redes sociais: ‘Minha gostosa’

Cantora foi duramente criticada na web depois da apresentação do 'The Town'

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraIza e Yuri vivem um relacionamento à distância (Foto: Divulgação/Instagram)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 14/09/2023
23:07
Atualizado em 15/09/2023
00:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

A cantora Iza sofreu ataques em relação ao seu corpo, após se apresentar no palco principal do 'The Town', em São Paulo. A artista, porém, não deu importância aos julgamentos nas redes sociais e postou uma foto de biquíni, com recado especial aos 'talismãs' - como se refere aos fãs. E quem se derreteu foi o admirador número 1: Yuri Lima.

Jogador do Mirassol e namorado da cantora, Yuri não resistiu ao post da amada e comentou: "Eu fico todo errado. Minha gostosa''. O atleta esteve presente no dia da apresentação de Iza no 'The Town' e descreveu o show como ''surreal''.

- Passando para dizer que amo meus talismãs e que estou feliz da vida! Obrigada por todas as mensagens lindas e tudo que tenho visto sobre o álbum, show no The Town, aniversário... tudo!!! É bom demais ter vocês -, escreveu Iza na legenda da foto em que aparece de biquíni rosa.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O namoro à distância entre os dois segue a todo vapor e Iza, inclusive, dedicou uma música de seu novo álbum ao amado. Em entrevista à revista "Harper's Bazaar Brasil", a cantora revelou que os dois têm conseguido lidar muito bem com o fato de morarem em cidades distintas.

- Se ele tem (folga), vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vaievém. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo - explicou Iza.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias