Zinho detona ex-preparador físico do Flamengo após agressão em Pedro: ‘Um desequilibrado’
Para o ex-jogador, Sampaoli não deve "comprar barulho" e que o companheiro deve "seguir seu rumo"
- Matéria
- Mais Notícias
Durante o programa SportsCenter da ESPN, Zinho fez duras críticas ao preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, que foi demitido pelo clube Rubro-Negro na noite deste domingo (30). O ex-jogador trata a atitude como ridícula, chama Pablo de desequilibrado, lembra de episódio de agressão do argentino na França e comenta sobre posição de Sampaoli.
Relacionadas
— Uma atitude ridícula, um desequilibrado que estava na comissão técnica e que não é a primeira vez que faz. Ele (Sampaoli) vai ficar comprando o barulho desse cara? "Olha, você é meu amigo, desejo o melhor para você, to aqui se precisar, mas agora você errou! Errou e errou feio! Então segue seu rumo." — falou Zinho.
O ex-jogador comentou do ato de indisciplina de Pedro e condena a atitude da agressão de Pablo, usando como exemplos alguns motivos que poderia se usar para punir o atacante.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
— No mundo que a gente vive hoje, com todas a informações que tem, o cara dentro do vestiário da um soco no jogador, porque o cara não queria ir aquecer. Multa, como o Flamengo vai multar com o Pedro. Olha, vai jogar uma semana a parte, tem várias atitudes que podem ser tomadas do que fazer o que esse idiota fez, que foi dar um soco na cara de uma pessoa. — falou Zinho.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
A agressão aconteceu após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. Pablo Fernández deu três tapas na cara de Pedro e depois deu um soco na boca do jogador. Ambos foram para a delegacia na mesma noite para abrir um boletim de ocorrência contra o preparador físico.
Na noite deste domingo (30), o preparador físico foi demitido. O treinador Jorge Sampaoli terá uma reunião para definir seu futuro no clube Rubro-Negro. Mesmo que ainda não tenha se posicionando oficialmente, a possibilidade é que o clube carioca irá soltar uma nota quando tudo for resolvido.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias