Zinho diz que Flamengo perderia vestiário se não renovasse com Diego Alves
Comentarista ainda ressaltou que o goleiro não tem do que reclamar, mesmo que o acordo não seja de dois anos
O comentarista Zinho falou sobre a renovação do goleiro Diego Alves com o Flamengo até o fim de 2021 anunciada na última quinta-feira. Para o ex-jogador, a diretoria entendeu que a manutenção do goleiro é importante para não "perder" o vestiário, já que Diego é uma das referências e muito querido. Zinho ainda ressaltou que o camisa 1 deve ficar satisfeito com o novo acordo.
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- A diretoria do Flamengo percebeu que se não renovasse com Diego Alves, criaria um problema no vestiário. Vai ter um contrato maravilhoso para um jogador de 35 anos com a possibilidade de disputar títulos - disse Zinho durante o programa "Bate Bola Debate", da ESPN.
- Ainda que não tenha assinado por dois anos, como ele queria, não tem do que reclamar - ressaltou.
Enquanto não renovava e se especulava que Diego Alves não ficaria no clube, o goleiro recebeu apoio público dos companheiros. Filipe Luís e Arrascaeta fizeram coro pela permanência, Gabi foi comemorar um gol com o goleiro e o técnico Rogério Ceni deu a faixa de capitão a Diego.
O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se reuniu na última quinta-feira com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e as partes chegaram a um acordo para a renovação do contrato do atleta até o fim de 2021.