Éderson, bastante animado, inicia fase de transição para voltar aos gramados
No último mês de abril, o atacante do Fortaleza rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia
- Matéria
- Mais Notícias
Desfalque do elenco do Fortaleza há seis meses em função de sua grave contusão no joelho esquerdo, o atacante Éderson entrou em fase de transição para se recuperar fisicamente.
Apesar de experiente, o atleta de 30 anos de idade não deixa de demonstrara ansiedade para voltar a jogar o quanto antes. Sem, entretanto, considerar o cumprimento de todas as etapas necessárias para não ser acometido por outro problema físico semelhante:
- Já estou em uma fase avançada para retornar. Tenho realizado alguns trabalhos importantes e que me dão confiança para essa volta. Estou muito feliz por estar perto de fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Agora é correr contra o tempo e recuperar o tempo perdido deste período difícil que passei.
Relacionadas
- Temos essa expectativa de retornar em algumas semanas, mas sem queimar etapas. Um passo de cada vez. Quero voltar ainda este ano para ajudar o Fortaleza na sequência da temporada. Estou focado nisso - acrescentou Éderson.
Na visão do atleta, a situação mais complicada que teve de lidar no período onde esteve impossibilitado até mesmo dos exercícios físicos era ter de acompanhar os jogos do Leão do Pici apenas pela TV:
- Assistir na televisão é sempre complicado. Não gosto de ficar de fora. Esse tempo foi difícil, mas tive apoio de todos: família, clube, torcida. Vou lutar para vestir essa camisa o quanto antes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias