Emprestado pelo Fortaleza, Renato Kayzer é apresentado na Coreia do Sul
Centroavante se tornou reforço do Daejeon Hana Citizen em acordo até o fim de 2022
- Matéria
- Mais Notícias
Negociação que já vinha sendo tratada como avançada no aspecto verbal, a conclusão do negócio de empréstimo do atacante Renato Kayzer para o futebol asiático foi oficializada pelo Fortaleza nesta semana.
Relacionadas
>Onde assistir ao sorteio da Copa do Brasil, regras e premiações
De acordo com informações do site 'Esporte News Mundo', a negociação onde Kayzer ficará no Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, até o fim de 2022 renderá aos cofres do Leão do Pici a quantia de 200 mil dólares. Algo que, na atual cotação, é o equivalente a quase R$ 1,1 milhão.
Contratado com grandes expectativas para assumir o posto de principal nome do ataque do Tricolor, Kayzer não conseguiu se adaptar ao sistema de jogo promovido pela equipe de Juan Pablo Vojvoda. Algo, aliás, que se refletiu nos números modestos em comparação aos desempenhos mostrados em Atlético-GO e Athletico-PR: 23 partidas com três gols e duas assistências.
No clube que disputa a elite do Campeonato Sul-Coreano, chamado de K-League, o sobrenome do avante de 26 anos de idade virou motivo para ser chamado de "novo imperador" do Daejeon.
- É uma honra dar o primeiro passo na K-League através do Daejeon Hana Citizen, que tem um grande objetivo e visão. Eu sei o que esperam de mim. Acredito que se você fizer o seu melhor para atingir os objetivos da equipe, os resultados pessoais também virão. Nesse final de temporada, faremos o nosso melhor com nossos companheiros de equipe para chegar onde queremos estar - apontou Renato em sua apresentação a nova equipe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias