Expectativa de Edinho é boa sobre quadro de recuperação muscular
Meio-campista teve lesão no adutor da coxa esquerda e alimenta expectativa de voltar a atuar junto com seus companheiros na volta da temporada pós-Copa América
- Matéria
- Mais Notícias
A dinâmica de meio-campo do Fortaleza pode ganhar um adendo importante na volta da temporada com a recuperação de lesão por parte do meia Edinho estar transcorrendo muito bem. Isso de acordo com o próprio atleta em entrevista dada nessa semana ao canal oficial do clube, a TV Leão.
Para ele, as coisas tem corrido tão bem que ele alimenta esperanças de, frente ao Avaí no dia 13 de julho, reunir condições para estar a disposição do técnico Rogério Ceni. E, se possível, podendo colaborar inclusive balançando as redes do adversário:
- Estou bem melhor, me recuperando bem. A fisioterapia me ajuda bastante a desenvolver rápido a lesão para voltar o quanto antes. Estou com saudades de voltar aos gramados. (volta no dia 13) Espero que sim. E voltar fazendo gols seria maravilhoso.
Relacionadas
Apesar das palavras positivas, Edinho não se furtou de comentar sobre um assunto nem de longe tão agradável: a posição do Leão do Pici na tabela da Série A. Em busca de ao menos se manter na elite do futebol brasileiro, o Tricolor de Aço é, nesse momento, o 14° com 10 pontos, apenas dois a frente de quem está no 17° lugar, a Chapecoense.
Edinho aproveitou também para fazer uma espécie de "declaração" ao clube do Pici e da sensação de carinho que sente dos torcedores:
- A gente deveria estar com mais pontos na frente, tropeçamos em alguns jogos, contra o Botafogo, por exemplo. Jogo contra o São Paulo também tivemos condições de ganhar. Nessa volta, espero que seja favorável. É concentrar no que a gente errou pra não errar mais. Eu tenho um carinho enorme por esse clube, aqui consigo jogar, a torcida me ajuda a desenvolver o futebol e fico feliz por dar alegria à nação - agregou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias