Jackson brinca com gol da vitória sobre o Botafogo e exalta Ceni em seu retorno ao Fortaleza
Zagueiro foi titular do Leão na última segunda-feira e participou do lance que deu a vitória ao seu time
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Jackson insiste que o gol da vitória do Fortaleza foi marcado por ele nesta segunda-feira, quando o Leão bateu o Botafogo, por 1 a 0, no Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo deu ao time do defensor mais tranquilidade ao chegar aos 25 pontos e se afastar da zona de rebaixamento. Jackson se defende e explica a jogada em que resultou no tento do triunfo tricolor.
Relacionadas
'Eu considero como meu gol. Se eu não estivesse ali, o Benevenuto teria cortado a bola com facilidade. É um sentimento indescritível e estou muito feliz pelo primeiro gol com essa camisa de muita tradição, espero que seja o primeiro de muitos - disse Jackson.
Satisfeito pelo resultado, o zagueiro rasgou elogios ao técnico Rogério Ceni, que retornou ao comando da equipe.
'Que ele seja muito feliz nesse retorno a casa dele, iremos fazer de tudo para ajudá-lo, e se Deus quiser comemorar uma classificação para a sul-americana no final do ano'.
Agora, Jackson e o Fortaleza embarcam para São Paulo, onde terão difícil duelo contra Tricolor Paulista, no Pacaembu, no reencontro de Ceni com o estádio onde conquistou muitos títulos e idolatria. Para o defensor, um jogo muito complicado para os cearenses.
'Independentemente da situação do São Paulo, esperamos muita dificuldade no jogo, eles têm muitos jogadores qualificados que podem decidir o jogo em um lance. Por isso vamos com muita humildade, marcar a hora que tiver que marcar, e jogar quando estiver com a bola, com muito respeito ao adversário para tentar buscar o triunfo', analisou o zagueiro.
O Fortaleza visita o São Paulo no sábado, às 17h (Horário de Brasília). Com 25 pontos, o Leão do Pici está na 13ª colocação do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias