Cueva, sobre confusão em balada: ‘Só devo desculpa a minha família’
Meia do Santos também comentou do interesse do Alianza Lima-PER, seu clube do coração: 'Claro que tenho vontade de voltar ao time que sou torcedor, mas veremos com o tempo'
O meia Cueva se apresentou à seleção peruana para os amistosos contra o Uruguai, nos dias 10 e 14 de outubro, em Montevidéu e Lima, respectivamente. O jogador do Peixe deu entrevista coletiva nesta terça-feira e voltou a falar sobre a confusão em uma casa noturna de Santos.
Cueva explicou que conversou com sua família e pediu desculpa pelo caso. Na ocasião, o atleta foi insultado por torcedores do Santos, que arremessaram uma garrafa em sua direção. O jogador não deixou por menos, partiu para cima, mas foi contido por pessoas no local.
O meia foi afastado pela diretoria do Santos. O superintendente de futebol Paulo Autuori tem o controle do caso e tomará a decisão final depois da Data Fifa.
- Conversei com a minha família e pedi desculpas sobre o caso. Eles são os mais importantes para mim. Os comentários podem ser bons ou ruins, mas só a minha família importa para mim e é a eles que devo desculpas - afirmou Cueva.
Também nesta terça, o Alianza Lima-PER manifestou interesse em contar com Cueva a partir de 2020. O camisa 8 do Alvinegro diz que tem vontade em atuar pelo time do coração, mas quer, primeiramente, se concentrar em retomar seu bom futebol.
- Claro que tenho vontade de voltar ao time que sou torcedor, onde tive oportunidade de jogar por nove meses. Isso veremos com o tempo. Enquanto isso, tenho que me preocupar em me manter no futebol de alto nível - explicou o camisa 8 do Santos.
Cueva foi contratado pelo Santos junto ao Krasnodar-RUS por R$ 26 milhões, que serão pagos em 2020. Em 16 jogos no ano, o meia não marcou gol e nem deu assistência.