menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Live #CassianoDay, do Fortaleza, consegue arrecadar R$ 140 mil em sete horas

Transmissão ao vivo em homenagem ao dia que atacante marcou gol do celebrado título estadual em 2015 teve diversas iniciativas que alavancaram a renda

Transmissão ao vivo em homenagem ao #CASSIANODAY
Foto: Divulgação/Fortaleza

Escrito por

No dia 3 de maio de 2015, aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante Cassiano marcou o gol que não apenas garantiu o título estadual ao Leão, mas também evitou com que o arquirrival Ceará chegasse ao pentacampeonato do Cearense.

Para comemorar a marca de cinco anos daquela final inesquecível, o clube do Pici fez uma transmissão no ao vivo onde, além de promoção de camisetas, o clube também realizou a venda de "ingressos virtuais" que foi muito bem sucedida segundo os números divulgados nessa quinta-feira (7).

Ao todo, o Fortaleza arrecadou R$ 140 mil na somatória dos 15.705 ingressos virtuais além dos patrocinadores exibidos e a venda de uniformes com condições especiais ao torcedor que acompanhou as mais de sete horas da atração.

Segundo declarou ao site oficial o presidente Marcelo Paz, o que deixou a iniciativa com a sensação de dever cumprido foi a capacidade de conseguir manter a atenção do público nas mais diversas plataformas:

- Uma ação extremamente positiva. Conseguimos segurar a audiência em multiplataformas, já que começou na internet, foi para a televisão, depois voltou para o nosso canal no YouTube, e deu ao torcedor um sentimento de ver o Fortaleza novamente, interagir em um clima de jogo. Foi uma ação bem planejada que envolveu várias diretorias e teve um resultado satisfatório.

Além disso, o dirigente classificou que a participação do torcedor tem sido elemento fundamental mesmo com todos os problemas econômicos provenientes da crise econômica causada pela pandemia.

- Tem sido muito importante que a torcida tenha abraçado as ações porque é um período que estamos chamando de produzir no deserto. Sem jogos, sem perspectiva para agora, com muita criatividade por parte da diretoria, gerar conteúdo, gerar algo que faça sentido. A torcida tem abraçado, dentro das possibilidades dela, a promoção de venda de produtos, campanha do sócio torcedor e, por último, a live que aconteceu domingo - contou o presidente do Leão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter