Marcelo Paz dispara contra arbitragem após derrota em clássico
Presidente do Fortaleza não gostou da postura de Bráulio Machado ao longo do confronto
- Matéria
- Mais Notícias
O clássico entre Fortaleza e Ceará foi quente na noite da última quarta-feira e o Tricolor saiu revoltado com a arbitragem de Bráulio Machado.
- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
Incomodado com as decisões ao longo dos 90 minutos, o presidente Marcelo Paz apareceu e para reclamar da expulsão de Felipe e do gol anotado pelo Vozão.
‘A expulsão do Felipe foi totalmente desnecessária, um cartão amarelo resolveria a situação, (houve) um excesso de rigor. Depois, o gol o Ceará, já tinha passado os acréscimos, ele deu dez minutos, já estava com 56 minutos, ele levou o apito à boca e não parou o jogo, quando deveria ter parado. O Ceará voltou a bola para armar o ataque, deveria ter parado o jogo ali. Um pênalti claro no segundo tempo, a bola desviou na mão do Fernando Sobral, um gesto anti-natural, desviou a trajetória da bola, ampliou a área do corpo e o VAR não se posicionou, o árbitro (de campo) nada fez; e para terminar, no final do jogo, ele termina, no segundo tempo, antes do tempo dado como acréscimo. Então, realmente uma arbitragem desastrosa’, disse Paz.
Reclamações de lado, o Fortaleza precisa reagir o quanto antes, já que o time aparece na lanterna do Brasileirão, com 2 pontos.
Na próxima rodada, o Tricolor terá uma pedreira pela frente, pois encara o Flamengo, no Maracanã.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias