Tinga lamenta ‘detalhes’ na derrota do Fortaleza na final da Sul-Americana
Leão perde nos pênaltis a chance de faturar o inédito título continental
- Matéria
- Mais Notícias
O Fortaleza perdeu a final da Sul-Americana nos pênaltis para a LDU, do Equador. No meio do sentimento de tristeza, Tinga disse se orgulhar pela campanha e lamentou os detalhes que fizeram o tão sonhado título escapar.
+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui
- Estou muito orgulhoso do meu grupo, por tudo que conquistamos. Pênalti é detalhe, fizemos um grande jogo, duas, três oportunidades claras que não convertemos. Adversário é qualificado, tradicional. Seguramos até os pênaltis, e pênalti é um pouco de calma, tranquilidade, eficiência. Levantar a cabeça, temos que ficar felizes e pensar no Brasileirão - declarou o defensor.
+ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Essa campanha marca a melhor campanha do time em uma competição continental e marca a progressão de uma equipe que conseguiu a ascensão no futebol brasileiro. Diante disso, o jogador reforçou que o clube tem tudo para continuar mostrando sua força e conquistar o título no futuro.
- (O clube virou protagonista, pois) tem ambição para no próximo ano estar em uma Sul-Americana, Libertadores. O clube está crescendo mais. Não veio o título , mas temos que levantar a cabeça, nada está perdido - contou Tinga.
E AGORA?
Na busca de se reanimar após deixar escapar o título, o Fortaleza encara o Atlético-MG, na quarta-feira (1º), para tentar pontuar e rumar para a classificação na Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias