Vojvoda fala de polêmica da arbitragem em jogo do Fortaleza
Treinador falou sobre a decisão da arbitragem de não marcar gol para o Leão

- Matéria
- Mais Notícias
O Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, na noite do último sábado (26). O técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o lance duvidoso que ocorreu na partida. Em finalização de Pikachu, a bola bateu no travessão, na linha e voltou para o campo. A arbitragem analisou e não marcou o gol.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Leão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fortaleza
— No campo, pensei que era gol. Pelo desvio da bola, me pareceu que era gol. Aqui há de se ter coragem também. Tomo decisões. Arbitragem e VAR têm que tomar decisões. A arbitragem, desde que começou o VAR, diz: 'Eu confio na imagem, não vou tomar decisões que ponham em risco minha decisão'. Faltam pessoas que tomem decisões, que tenham coragem. De parte da arbitragem e do VAR - relatou.
— Estou chateado. Sou responsável pelo meu trabalho. Quero destacar o esforço dos meus jogadores, que muitas vezes são criticados. Sofro um pênalti na Colômbia, o gol é validado pelo VAR. Agora, não validam este gol com o VAR. Parece que estou chorando e talvez seja verdade. Estou chorando por dentro também, mas estou forte. Tenho um time que vai responder - disse Vojvoda.

➡️ Fortaleza aponta ‘falha’ da arbitragem em lance polêmico contra Sport
Sport x Fortaleza: o lance comentado por Vojvoda
O momento polêmico ocorreu no 2º tempo. Yago Pikachu recebeu de Lucero e chutou forte. A bola bateu no travessão, na linha e voltou para o campo. O jogo seguiu e, quando o lance parou, o árbitro de vídeo entrou em ação para conferir.
Minutos depois, o árbitro Matheus Delgado Candançan foi chamado para o VAR. Por falta de imagens mais conclusivas, a decisão de campo foi mantida pelo juiz e o placar seguiu inalterado. O embate terminou em 0 a 0.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias