O técnico Juan Pablo Vojvoda não garantiu sua permanência no Fortaleza em 2024. Após a vitória do Tricolor sobre o Goiás, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino foi questionado sobre propostas de outras equipes e se seguiria no Leão para o próximo ano. O treinador disse que ainda não tomou uma decisão.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta (6), está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos - afirmou o técnico argentino.
- Necessito de um tempo para descansar, para planejar. Hoje (domingo) me reuni com o Marcelo Paz. Disse: "isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano". E a partir daí, dessa conversa, necessito desse tempo para planejar. Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com diretoria, o que Vojvoda necessita, o que Vojvoda precisa. Estamos perto da maioria das coisas. Mas também necessito um planejamento pessoal também - completou Vojvoda.
- Em determinado momento será o que necessita o Vojvoda. Em nível pessoal, familiar. Econômico não estou com tanta pressa. Não sou uma pessoa que tem milhões. Tenho um bom salário, agradeço o Fortaleza. O dinheiro alguns dão maior valor, outros menos. Mas o principal é o dia a dia, estar gostando o dia a dia, do processo. São os objetivos que se podem conseguir no clube que se trabalha - disse o treinador.
O Fortaleza está em 10° lugar no Brasileirão, com 51 pontos, e assegurou vaga na Sul-Americana de 2024. O último compromisso da temporada será nesta quarta-feira (6), quando visita o Santos na Vila Belmiro, às 21h30.