Se sair do Green Bay Packers, Aaron Rodgers vai vestir a camisa do Denver Broncos na temporada 2021, isso, é claro, se depender apenas do mercado de apostas. De acordo com Las Vegas, os Broncos pagam 50 dólares para cada 100 dólares apostados que Rodgers vestirá a camisa 12 da franquia do Colorado.
Os rumores da imprensa americana são também que a direção de Denver acredita que a negociação possa ser concretizada em 2021. O novo general manager da franquia, George Paton, já prepara uma oferta para ser apresentada aos gestores do time do Wisconsin para selar a negociação.
Com 38 anos, Aaron Rodgers foi MVP da última temporada da NFL, com brilhante campanha no comando dos Packers, com 13 vitórias e somente três derrotas. Foram 4299 jardas aéreas, 48 touchdowns, apenas cinco interceptações e aproveitamento de mais de 70% de acertos em seus passes.
Nos dois últimos anos, o quarterback levou a franquia até a final da NFC, sendo derrotado por San Francisco 49ers e Tampa Bay Buccaneers, em 2019 e 2020, respectivamente.