Agora agente livre, Le’Veon Bell desperta interesse de várias equipes na NFL
O jogador passou os últimos 19 meses defendendo o New York Jets, mas jamais conseguiu repetir a produtividade de seu período no Pittsburgh Steelers
- Matéria
- Mais Notícias
Dispensado pelo New York Jets, oficialmente, nessa quarta-feira (14), o running back Le’Veon Bell já desperta o interesse de outras franquias na NFL.
Chicago Bears, Baltimore Ravens, Kansas City Chiefs e até mesmo o Miami Dolphins aparecem como equipes favoritas para contratar o jogador, que não apresentou grande desempenho em New York.
- Eu acho que ele é um bom running back. Nós absolutamente amamos nossos RB’s e irei deixar esse assunto para o general manager Ryan Pace - esquivou-se o técnico Matt Nagy, do Chicago Bears, quando perguntado pela imprensa americana sobre um possível interesse na contratação do atleta.
O interesse dos Bears por Bell está ligado à lesão do running back Tarik Cohen, que sofreu rompimento dos ligamentos de um de seus joelhos, na semana 3 e está fora do restante da temporada.
Relacionadas
Le'Veon Bell prioritizing role in offense and chances to win among part of his free agency evaluation. Many people around league believe Chiefs will have interest because of fit. Bell trains in Miami so perhaps Dolphins a consideration.
— Jeremy Fowler (@JFowlerESPN) October 14, 2020
No caso do Baltimore Ravens, a versatilidade de Bell pode ajudar na sua contratação, já que a equipe conta com Mark Ingram, Gus Edwards, Justice Hill, o rookie J.K.Dobbins e o próprio quarterback Lamar Jackson. Le’Veon então poderia aparecer na equipe como um slot receiver.
O Kansas City Chiefs seria outra opção interessante para Le’Veon desembarcar. O rookie Clyde Edwards-Helaire apresentou desempenho excepcional na vitória dos Chiefs sobre o Houston Texans, na abertura da temporada, por 34 a 20, mas, desde então, não conseguiu ultrapassar a marca de 64 jardas nas quatro partidas seguintes da equipe. Os outros running backs dos Chiefs, Darrel Williams e Darwin Thompson estão longe de assustar as defesas adversárias. Logo, Bell poderia preencher essa lacuna em Kansas City e dar mais descanso para Edwards-Helaire.
Já os Dolphins passam a ser alternativa pelo simples fato do jogador ter ido para a Miami depois do corte dos Jets.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias