Air Jordan para todos: Jogadores e membros do Chicago Bears são presenteados com pares de tênis
Ação partiu do general manager Ryan Pace e do técnico Matt Nagy antes de viagem para Detroit, que marca a abertura da temporada
Grandes fãs de basquete e de Michael Jordan, Ryan Pace, general manager do Chicago Bears, e Matt Nagy, técnico da equipe, presentearam todos os jogadores, treinadores auxiliares e membros do staff da franquia com pares de tênis Air Jordan antes da viagem da delegação para Detroit. Os Bears enfrentam os Lions neste domingo, às 14h (de Brasília).
— Nossos jogadores são ótimos — disse Nagy, em entrevista ao site do Chicago Bears.
— Eles são o motivo de fazermos coisas assim porque nossa cultura é muito importante para nós. Eles ficaram surpresos e animados. Foi muito importante para mim e o Ryan (Pace, general manager) incluir cada jogador, mas também todos os técnicos e membros do nosso staff porque eles são uma família. Todos nós fazemos o Chicago Bears — acrescentou o técnico Matt Nagy, que durante a preparação do time para a temporada exibiu várias parte do documentário 'Last Dance', sobre o último título dos seis conquistados por Michael Jordan pelo Chicago Bulls, como forma de motivar seus atletas.
Mais de 100 pares de Air Jordan dos modelos I, IV, XII e XIII foram distribuídos, inclusive pares especiais para Virginia McCaskey, proprietária do Chicago Bears, e o chairman do time George H McCaskey, além de Ted Phillips, CEO e presidente da franquia.
O Chicago Bears terminou a última temporada da NFL com oito vitórias e oito derrotas, sendo o terceiro colocado da divisão norte da NFC e ficando fora da pós-temporada.