O desempenho ruim no Super Bowl LV vai seguir para sempre na memória do quarterback Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs. Após a derrota sofrida diante do Tampa Bay Buccaneers, o camisa 15 dos Chiefs refletiu sobre sua participação na partida decisiva.
- Isso (seu desempenho) definitivamente nos motivará. Quando você é um competidor e chega tão perto de seu objetivo final e fica aquém, é algo que vai motivá-lo para o resto de sua carreira. Vamos definir o tom desde o início (da próxima temporada) que temos que ser melhores - avaliou o jogador, em entrevista para o site do Kansas City Chiefs.
Mahomes terminou a partida com números bem aquém do que está acostumado a produzir, completando apenas 25 de 49 passes, duas interceptações e nenhum TD lançado, rating de 52.3. Até o Super Bowl LV, o pior desempenho do quarterback havia acontecido contra o Jacksonville Jaguars, em 2018, quando teve rating de apenas 78.1.
Apesar do fracasso na decisão da NFL, Patrick Mahomes possui uma das carreiras mais proeminentes na NFL e que inclui duas presenças em Super Bowls, sendo eleito o MVP no SB LIV, contra o San Francisco 49ers.